Como reduzir os custos com telefonia na sua empresa

As telecomunicações no Brasil estão passando por um período turbulento. Só neste ano, já foram discutidas a concorrência entre os aplicativos de mensagem instantânea ou chamadas gratuitas e as operadoras de celular, a limitação do uso da Internet por meio de franquias e a segurança das informações publicadas no mundo online. Envoltas em um cenário de crise econômica, não está sendo fácil para as empresas manterem uma relação estável com um dos sistemas mais importantes para o sucesso dos negócios.

Principalmente para quem ainda está começando a empreender em algum setor, a redução da produção industrial e a inflação prevista de 7,43% para o ano podem impactar em custos que não eram esperados.  Por isso, a economia na hora de se comunicar com clientes, fornecedores e entre os próprios colaboradores é bem-vinda, desde que seja feita de uma forma inteligente, pois o mau planejamento pode levar o empreendimento ao fracasso.

Gerenciar a comunicação com soluções especializadas é uma boa tática para redução dos custos em telefonia de uma empresa em até 40%, o que pode representar uma economia significativa se ela ainda estiver engatinhando. 

Para que seja efetiva, a ação precisa contar com o endosso de uma consultoria especializada do GRUPO SOPRO. Temos planos ilimitados para fixo e móvel do Brasil a partir de R$ 39.90! Entre em contato conosco.

Posts Recentes

Deixe um Comentário