Seus backups o protegem contra ransomware?

As manchetes estão cheias de relatos sobre instituições como hospitais e prefeituras, que deveriam ter planos de continuidade de negócios com estratégias sólidas de backup

Em teoria, ninguém deveria pagar qualquer quantia para ter um extrator de ransomware. Todo mundo não tem backup? Até os consumidores têm acesso a uma variedade de serviços de backup gratuitamente ou a baixo custo.

Mas as manchetes estão cheias de notícias sobre ataques a  hospitais, prefeituras e departamentos de polícia, organizações que deveriam ter planos de continuidade de negócios com estratégias sólidas de backup.

Você já possui um backup confiável e fora de sua empresa? Clique aqui para conhecer nossa solução de backup e peça sua cotação hoje mesmo.

De acordo com o FBI, mais de $209 milhões de pagamentos de ransomware foram pagos nos Estados Unidos nos primeiros três meses de 2016, contra apenas $25 milhões em todo o ano de 2015.

O que está acontecendo? Porque os backups não estão funcionando?

Para economizar dinheiro, algumas organizações não incluem seus importantes arquivos em seus backups, ou simplesmente não têm backups que ofereçam segurança suficiente. Outros não testam seus backups e só descobrem que seus sistemas não funcionam apenas quando é tarde demais. Algumas companhias chegam a colocar seus backups em drives de rede que os ransomware podem facilmente entrar em criptografar.

fonte: http://cio.com.br/tecnologia/2016/06/01/seus-backups-o-protegem-contra-ransomware/

Posts Recentes